|
|
|
|
| |
|
Vamos à Caça |
|
| |
Caro Luis Guimarães, |
|
| |
joseneves 23-02-2012 22:37:28 |
|
| |
|
|
| |
gostei imenso de o acompanhar neste album de recordações...e tomarei, sempre que necessário e com todo o gosto, a sua receita: ir à caça! Um grande abraço do José António Neves |
|
| |
|
|
| |
Comentário(s) |
|
| ● E lá fomos à Caça ... |
● Caro Luis Guimarães, |
|
|
|
|
|