| |
Achei seu artigo por acaso.... moro no Brasil e tenho 5 salsichas, mas em breve terei uma igualzinha a sua da foto, e me identifiquei totalmente com sua definição sobre eles, apesar dos meus nao caçarem nada, a não ser as cobertas!!!! teêm a mesmo olhar e simpatia! beijo da Brasil! Priscila |
|