| |
Penso que só as duas forças ainda são pouco... devem chamar tambem a GNR, PJ, GOE, Exercito, a marinha (nos Açores é imprescindivel), força Aérea, etc. por mais fertil que seja a minha imaginação, jamais pensaria que os caçadores eram tão perigosos... |
|