| |
|
Extermínio da espécie caçador? |
|
| |
deploravel |
|
| |
Aleluia 19-06-2009 0:06:44 |
|
| |
|
|
| |
é verdade amigos caçadores todos têm razão nos comentarios e artigos que fazem pois cada vez estão a fazer desaparecer os verdadeiros caçadores aqueles que zelam pela natureza. estou com 29 anos mas garanto que nada neste pais me vai fazer perder a esperança de um dia poder voltar a correr o país para exercer aquilo que tanto gosto porque se em portugal houvesse autoridade e governo de jeito reviam os processos de todas as reservas e reparavam que 90% delas estão mal pois entre cada reserva tem de haver espaço livre conforme é previsto de lei e para finalizar so vou dizer uma coisa estou neste momento em processo de renovação de licença de uso e porte de arma e acho deploravel aquilo que se passa só para obter um papel que podem passar "na hora" É SIMPLESMENTE VERGONHOSO. |
|
| |
|
|
| |
Comentário(s) |
|
| ● extreminio da especie caçador |
● deploravel |
| ● O verdadeiro motivo do exterminio!! |
| ● tiros nos pés |
| ● Extermínio da espécie caçador |
| ● Fatalidade...? |
| ● Muito bem... |
|