| | 711 Utilizadores on-line |    

Login [Entrar]

 
   
 
 
Notícia

Início

Anterior

Próximo

Fim


2ª Prova em Chaves
VIII Campeonato Regional de Santo Huberto FACIRC
 

     

Autor: Francisco Touças

31-03-2008 14:16:30

 

   
Teve lugar no dia 29 de Março, em Chaves a 2ª Prova do VIII Campeonato Regional de Stº Huberto, com vista ao apuramento dos representantes da FACIRC no Campeonato Nacional.

Esta prova foi realizada pela FACIRC (Federação das Associações de Caçadores da 1ª Região Cinegética), com o apoio do Clube Flaviense de Caça e Pesca Desportiva e Câmara Municipal de Chaves, contou com a presença de 12 concorrentes distribuídos por duas séries que foram julgadas pelos juízes Inácio Alves, Jorge Travessa e João Martins, tendo sido a classificação a seguinte:

     
Classificação por Série da 2ª Prova – Chaves

Série A

Pontos

Série B

Pontos

1º Paulo Vila Afonso

81

1º Manuel Agonia

83

2º Sérgio Afonso

75

2º Rui Aliste Vaz

6163

3º Carlos Paiva

61

3º Joaquim Queirós

61

4º João Paulo Mansilha

55

4º Raul Fernandes

56

5º Francisco Borges

53

5º Mário Brito

52

6º António Gonzalez

50

6º Alberto Pirolito

Desistiu


Após realização da “Barrage” obteve-se a seguinte classificação:

1º Lugar – Manuel Agonia
2º Lugar – Paulo Vila Afonso
3º Lugar – Sérgio Afonso
4º Lugar – Rui Aliste Vaz
     
Os campos reuniam as condições para a prática da modalidade, tal como as condições climatéricas dado não se verificar muito calor, a prova decorreu como habitualmente, dentro de um espírito desportivo entre os concorrentes, mostrando que o mais importante não é o aspecto competitivo mas sim a confraternização e harmonia entre os mesmos.

O almoço decorreu na Sede do Clube Flaviense de Caça e Pesca Desportiva, seguindo se a entrega de prémios de participação e aos vencedores da prova, nas excelentes instalações do mesmo.

O Campeonato está com duas provas realizadas até ao momento, num total de quatro, contando apenas os três melhores resultados de cada concorrente, pelo que ainda é cedo para definir as posições finais, mas uma vez mais está a ser extremamente competitivo havendo vários concorrentes com hipóteses de se qualificarem para o Campeonato Nacional.


Deixamos um especial agradecimento ao Clube Flaviense pelas óptimas condições que forneceram aos concorrentes e pela forma como fomos recebidos.

O Campeonato prossegue no próximo dia 13 de Abril em Vila Pouca de Aguiar.

Para terminar um desejo de Boa Sorte aos representantes da FACIRC no Campeonato Nacional da CNCP que decorre no próximo fim-de-semana em Torres Vedras.
 

 
Imprimir   Imprimir
     
     
     
     
 
 
 
Votos (18)    
 
     
   
     
  Voltar

 
 

| Ficha Técnica | Aviso Legal | Política de Privacidade |

 

(TES:0s) © 2004 - 2020 online desde 15-5-2004